Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Foundation Lions Clubs International Foundation
Pular para rodapé

Responsabilidade fiscal

Responsabilidade fiscal

section

Charity NavigatorEm mais de 40 anos, a LCIF tornou-se uma organização beneficente internacionalmente respeitada, concedendo uma média de US$ 30 milhões anualmente para projetos humanitários do Lions. Desde a nossa fundação em 1968, concedemos mais de US$ 1 bilhão em subsídios. Somos capazes de fazer isso por meio da generosidade de Leões e parceiros e devido à nossa responsabilidade fiscal. Os doadores podem ter certeza de que os fundos confiados à LCIF apoiarão iniciativas que causam impacto em comunidades e mudam vidas. LCIF não recebe fundos provenientes de quotas dos clubes.

Eficiência é fundamental

É uma sensação maravilhosa saber que a sua doação tem um impacto direto nas vidas de pessoas em todo o mundo, ajudando na recuperação da visão, no apoio a jovens, na ajuda a vítimas de desastres e no tratamento de muitas outras necessidades humanitárias. A LCIF continuará a garantir que todos os fundos doados sejam usados de modo eficaz para ajudar ainda mais pessoas.

Aprovação e monitoramento rigorosos de subsídios

Os 13.216 subsídios que a LCIF concedeu desde a nossa fundação foram revisados de forma aprofundada antes de sua aprovação pelo Conselho Diretor da LCIF. Consultores técnicos, avaliadores externos e a equipe da LCIF realizam monitoramento e avaliação cuidadosos antes, durante e depois do projeto.

Recursos adicionais

Quando uma doação é realizada, é importante escolher instituições beneficentes com responsabilidade fiscal. Apreciamos a oportunidade de compartilhar mais sobre nossas finanças e programas com você. Você pode revisar nossos relatórios anuais recentes aqui:

Relatório Anual da LCIF 2015-2016

Relatório Anual da LCIF 2014-2015

Relatório Anual da LCIF 2013-2014

Relatório Anual da LCIF 2012-2013

Relatório Anual da LCIF 2011-2012

Relatório Anual da LCIF 2010-2011

Relatório Anual da LCIF 2009-2010

Relatório Anual da LCIF 2008-2009

Relatório Anual da LCIF 2007-2008

Para obter mais detalhes sobre as finanças da LCIF, consulte nossos Demonstrativos Financeiros Auditados e o Formulário 990 da Receita Federal dos EUA (IRS) mais recentes. Você também pode consultar as perguntas frequentes gerais e as perguntas frequentes sobre doação beneficente.

Veja a Política de Privacidade da LCIF.

section

Pular para o Topo