Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Foundation Lions Clubs International Foundation
Pular para rodapé

Missão da LCIF

Missão da LCIF

section

Todos os dias, a LCIF (Lions Clubs International Foundation) trabalha para cumprir sua missão: "Apoiar os esforços dos Lions clubes e parceiros para atender a comunidades locais e de todo o mundo, dar esperança e contribuir para a vida das pessoas por meio de subsídios e projetos de serviço humanitários."

Desde nossa fundação, em 1968, esforçamo-nos para manter as metas de serviço humanitário do Lions no mundo todo, concedendo 12.000 subsídios, que totalizam mais de US$ 900 milhões, nas quatro principais áreas: visão, jovens, ajuda a vítimas de desastres e outros esforços humanitários.

Nós devolvemos a visão. A LCIF está proporcionando a visão àqueles que precisam ao redor do mundo combatendo doenças oftalmológicas, criando infraestrutura para melhorar o serviço de atendimento oftalmológico, aumentando o número de profissionais treinados para atendimento oftalmológico e tornando os cuidados com a visão mais igualitários e sustentáveis.

Nós apoiamos os jovens. Todos os jovens merecem ter uma educação, sentirem-se cuidados e vivenciar um desenvolvimento saudável para que possam ter a chance de alcançar seus sonhos. Por meio de nosso programa positivo de desenvolvimento juvenil Lions Quest a LCIF está ajudando as crianças a aprenderem a trabalhar juntas, tomar decisões positivas e servir suas comunidades. A Fundação também apoia os jovens por meio da construções de escolas, centros juvenis e centros de treinamento vocacional.

Nós oferecemos ajuda a vítimas de desastres. Frequentemente, os Leões são uns dos primeiros a chegar no local de uma catástrofe para oferecer ajuda, e o apoio Fundação vai junto com eles. Nós ajudamos as comunidades devastadas a sobreviverem após as catástrofes e levamos esperança ao auxiliarmos em esforços de longo prazo na reconstrução de casas e vidas.

Nós atendemos a necessidades humanitárias. Desde o trabalho de combate a problemas de saúde globais, como sarampo e diabetes, até a capacitação de pessoas com deficiências para que levem uma vida mais independente e plena, a LCIF dedica-se a diversos projetos de serviço humanitário. A Fundação continua a desenvolver e ampliar programas que atendem às necessidades emergentes no mundo todo.

section

Pular para o Topo