Veja o vídeo

Happy Lion Accomplish more

Essas grandes realizações foram construídas sobre uma base sólida. Sua doação faz a diferença. Apoie a Fundação de Lions Clubs International ainda hoje.

Histórias que nos enchem de orgulho

Veja as histórias que você torna possível.

Faça parte desse orgulho. Crie uma conta agora.

Histórias que nos enchem de orgulho são relatos de serviços prestados na linha de frente que compartilham como os Leões estão mudando vidas de maneiras grandes e pequenas.

Inscreva-se abaixo para compartilhar sua história de serviço de subsídios de LCIF. Depois de fazer isso, você pode participar da Experiência de Conquistas para ter a chance de aparecer na página do Facebook da Fundação de Lions Clubs International (LCIF).

Veja o vídeo

Happy Lion Accomplish more

Essas grandes realizações foram construídas sobre uma base sólida. Sua doação faz a diferença. Apoie a Fundação de Lions Clubs International ainda hoje.

A Fundação

Nossa missão é impulsionar os Lions clubes, voluntários e parceiros para melhorar a saúde e o bem-estar, fortalecer as comunidades e apoiar os necessitados por meio de serviços humanitários e subsídios que impactem vidas em todo o mundo e promover a paz e a compreensão internacional.

Visão

LCIF ajuda os Leões a prevenir a cegueira evitável e cuidar de deficientes visuais.

Juventude

LCIF aumenta o acesso à educação de qualidade, serviços vitais de saúde e desenvolvimento positivo da juventude para jovens de todo o mundo.

Socorro após catástrofes

Onde e quando ocorre uma catástrofe, geralmente os Leões estão entre os primeiros a oferecer ajuda. LCIF impulsiona esses esforços de socorro tão importantes.

Causas humanitárias

Os Leões identificam as necessidades mais importantes no mundo, e LCIF os apoia nos esforços para fornecer ajuda humanitária em todo o mundo.

Diabetes

LCIF está lutando para reduzir a prevalência do diabetes e melhorar a qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com a doença.

Fome

LCIF tem a missão de garantir que todos os membros da comunidade tenham acesso a alimentos nutritivos.

Meio ambiente

LCIF é dedicada a ajudar os Leões a realizarem projetos de larga escala que criarão um futuro sustentável e saudável para as próximas gerações.

Câncer infantil

LCIF tem o compromisso de ajudar pacientes com câncer e suas famílias, e estamos constantemente explorando novas maneiras de melhorar a qualidade de vida dessas crianças.